quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mobilize seu altruísmo: Campanha solidária em prol da Avosos


No dia 28 de dezembro, a agência Mentes Digitais iniciou a campanha Fim de Ano Digital, em prol da Avosos - Casa de Apoio a Criança e Adolescente com Câncer. Ela tem por objetivo arrecadar fundos para a compra de notebooks como forma de apoio a inclusão digital, incentivo a pesquisa e ao entretenimento das crianças e adolescentes assistidas pela instituição.

Em 2010, no estado de Sergipe, estimam-se 1.110 novos casos de câncer em homens e 1.430 em mulheres. Esses dados são alarmantes! Uma coisa também que poucos sabem, é que Sergipe é o estado que contém o maior número de homens com o câncer no orgão genitor.
Quem tem ou teve um parente próximo com câncer, sabe o quão triste é o tratamento e como é doloroso perder um ente querido com uma doença assintomática(que não apresenta sintomas), inicialmente.

Hoje na Avosos, mais de 370 entre crianças e adolescentes recebem apoio integral para o tratamento do câncer e doenças hematológicas crônicas em Aracaju/SE. A instiruição sobrevive de apoios como esse da campanha Fim de Ano Digital.

Você pode doar qualquer quantia por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta. Tudo de maneira fácil, segura e pelo o site da campanha: www.fimdeanodigital.com.br .

fonte: www.publisiridade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário