terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Can't Get Enough (for your love....)

Formada em meados de 1973, a Bad Company é considerada um super grupo dentro do Hard Rock, pois quando começaram traziam em seu "cast" nada menos que Bozz Burrell, ex-baixista da banda King Crimson (falecido aos 60 anos em 2006), o guitarrista do Mott the Hoople Mick Ralphs, além de Simon Kirk e o virtuoso vocalista Paul Rodgers, estes dois oriundos da então Free (All Right Now). Isso só foi possível pois Paul Rodgers negou um convite tentador para substituir Ian Gillan no Deep Purple (aí você já pode imaginar como teria sido o Purple com ele...)

Empresariados por ninguém menos que Peter Grant (famoso empresário do Led Zeppelin) assinam um contrato com a gravadora Island, e logo no início de 1974 lançam seu primeiro disco, intitulado somente "Bad Company", que ocupa o primeiro lugar na parada Norte-Americana, lançando juntamente um single, "Can’t Get Enough", que atinge o quinto lugar, ao mesmo tempo em que fazem um turnê de sucesso pela terra de Tio Sam.


Tenho certeza de que "Can't Get Enough", "Ready for Love" e todas as outras faixas deste belíssimo disco, vão fazer a sua cabeça. Para admiradores de um bom disco de Rock, na linha de Whitesnake (qualquer semelhança é mera coincidência) a dica está logo abaixo. Na verdade, não tem muito o que ser dito, basta conferir mesmo e tirar as suas próprias conclusões.

Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário