quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Party everyday...

Era uma banda que já tinha lançado dois discos. Kiss e Hotter Than Hell. Mas foi com o terceiro petardo que eles realmente começaram a virar a Kiss que conhecemos hoje em dia. Também foi com esse disco que eles saíram em turnê, a Dressed To Kill Tour 75 e, nesse mesmo ano eles lançaram um dos melhores discos ao vivo, o Alive I.

A Kiss é uma banda que sempre fez um rock bem básico, daqueles refrões que grudam na cabeça e custam pra sair. Particularmente, depois de Alive I, este é um dos melhores discos da época mascarada. Há um boato que circula até hoje que eles inspiraram a banda Secos e Molhados (ou seria vice-versa?).


Fica nítida que a produção do disco, que foi feito totalmente as pressas é meio amadora, mas é um disco muito bom, com bons riffs e com bons timbres. Nesse disco eles usaram coisas bem simples mesmo, pra tirar o melhor som do instrumento. Acho que é assim que fica legal uma banda. Sem muito nhém nhém nhém, sem o aditivo da tecnologia, tudo analógico mesmo.

Bem, com clássicos como C'mon and Love Me, She, Love Her All I Can e o hino Rock N' Roll All Nite, este disco é sem sombra de dúvidas uma peça indispensável na discografia de qualquer amante da boa música.

Quer se divertir? Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário