terça-feira, 17 de julho de 2012

Kiss divulga mais detalhes sobre edição comemorativa para "Destroyer"

Novos detalhes sobre a edição comemorativa de 35 anos para 'Destroyer' (1976), clássico do Kiss, foram divulgados. O álbum voltará às lojas via Universal Music no dia 21 de agosto. Rebatizado de 'Destroyer: Resurrected', o material foi remixado por Bob Ezrin, o mesmo que produziu o quarteto na época.

O pacote será duplo e virá com faixas não lançadas, descobertas durante as remixagens. Entre elas, a versão original de 'Beth', com a linha vocal completa (a que saiu havia sido editada). Também poderá ser conferida 'Sweet Pain' com um solo de guitarra diferente do conhecido. Por fim, a primeira ideia para a capa poderá ser vista (imagem). Assinada pelo artista Ken Kelly, a arte foi rejeitada pela gravadora por ser considerada violenta demais.



'Destroyer' foi o primeiro registro de estúdio do Kiss a ficar entre os 20 melhores colocados das paradas norte-americanas. A banda já havia conseguido o feito com 'Alive!' (1975). Das canções, tornaram-se hits 'Detroit Rock City', 'God of Thunder', 'Shout it Out Loud' e 'Beth'.

Destroyer: Resurrected
01. Detroit Rock City
02. King of the Night Time World
03. God of Thunder
04. Great Expectations
05. Flaming Youth
06. Sweet Pain
07. Shout It Out Loud
08. Beth
09. Do You Love Me?
10. Sweet Pain (bônus/solo de guitarra alternativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário