segunda-feira, 23 de julho de 2012

New Sensation!

Uma das bandas mais legais do final dos anos 80 é a INXS. O talento dos caras é indiscutível. E este sexto álbum lançado em 1987 foi o que lançou-os ao posto de Mega Banda. Ali estão os maiores sucessos da banda: New Sensation (aquela da propaganda do Toyota Corolla, lembra?), Devil Inside (trilha da VH1), I Need You Tonight e uma das baladas mais legais e lembradas da história da música, Never Tear Us Apart, que foi regravada a pouco tempo pelo grande Joe Cocker.



Sem contar que Michael Hutchence chegou a ser comparado com Jim Morrison e Mick Jagger, devido ao seu sex appeal (Ele pegava a Kylie Minogue). Kick foi o álbum mais estrondoso do INXS, depois desse disco as coisas não acontecerem como devia e ele deve ter entrado numa depressão, pois veio a sucidar-se 10 anos depois. E assim, acabava a carreira de uma das mais promissoras bandas dos anos 80.

Eu particularmente acho esse disco uma obra prima, qualquer amante de música de qualidade tem que ter uma cópia. Ainda mais agora que eles estão lançando uma edição comemorativa dos 25 anos do disco. Corra atrás.

Indispensável.

Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário