quarta-feira, 18 de julho de 2012

No Place To Run

Produzido por George Martin, o ex-produtor dos Beatles, No Place to Run, foi o primeiro disco lançado após a saída de Michael Schenker por causa do vício da bebida (ele voltaria aos Scorpions). Para seu lugar, foi chamado Paul "Tonka" Chapman.

Esse álbum representou a queda comercial do UFO, pois mostrou que a banda ficou parada no tempo. Enquanto a NWOBHM estava dominando o espaço rockeiro, o UFO manteve-se preso às formas estilísticas da década de 70. As bandas estavam ficando cada vez mais pesadas e era exatamente isso que o público da época queria.
 
 

No Place To Run é um grande disco, apesar de não contar com o insubstituível Michael Schenker. Lettin' Go, Mistery Train e The Fire Burns Tonight dão uma ideia da preciosidade deste discaço. Mas é um disco que vale a pena ser escutado do início ao fim.

Eu sempre gostei da banda, apesar de que ela não tem o merecido respeito, tem grandes clássicos e inclusive já contou em seu line up com Jason Bonham, filho do eterno Zeppelin John Bonham, inclusive consta um DVD com um show com sua participação.

Dispensa comentários.

Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário