quarta-feira, 18 de julho de 2012

You Ain't Alone

"Lançado em 10 de abril, “Boys & girls”, o álbum de estreia do grupo (que chega às lojas do Brasil na primeira semana de junho, pela Lab 344) deu a partida em uma onda de aclamação poucas vezes vista. “A maior banda nova do mundo”, estampou na capa da edição do dia 12 o semanário inglês “New Musical Express”, tendo como avalistas os Strokes, Jack White, Alex Turner (do Arctic Monkeys) e Jarvis Cocker (Pulp). Da cantora Adele ao ator Russell Crowe, não houve quem não se deixasse encantar pelo rock retrô e sulista do Alabama Shakes — e principalmente por Brittany, vocalista que combina o melhor de Janis Joplin e Aretha Franklin". (fonte: O Globo).



E aí eu recebi  um link pro Youtube da música Hold On e fui conferir. Porra! Do caralho! Pra quem gosta de som ao ritmo de Soul esta é uma boa pedida. Tanto que neste exato momento  (14h) estou ouvido o disco, que por sinal é muito bom. Eu tenho a impressão que vai figurar aí na lista de fim de anos dos melhores discos de 2012.

Destaque pra Hold On, You Ain't Alone, Heavy Chevy e Be Mine. Quer dizer, todas a músicas são muito legais. Porém, a que mais me chamou atenção foi YOU AIN'T ALONE, que você confere no video abaixo.

Sonzeira nota 9!

Nenhum comentário:

Postar um comentário