terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deep Purple lança edição especial de 40 anos do clássico Machine Head

O disco do Deep Purple ganhará uma edição especial no próximo dia 8 de outubro. Essa é a data em que desembarca nas lojas a edição especial de 40 anos do álbum Machine Head.

O box terá 4 CDs e 1 DVD, mais encarte com a história do disco contada pelo baixista Roger Glover e pelo jornalista Phil Alexander, editor da revista Mojo. Há também uma entrevista com o fotógrafo da capa, Didi Zill, e depoimentos de músicos como Janick Gers, Peter Hook e Mikael Akerfeldt.

Resta esperar pra ver se o conteúdo vai ser legal, pois há boatos que somente irão relançar algo que todos já sabemos. Porra! Uma banda do calibre do Deep Purple, que foi a precursora dos bootlegs, deveria, no mínimo, nos brindar com algo muito atrativo.

Quando eu assinava a Rock Brigade, eu recebia sempre a relação dos zilhões de bootlegs que eles tinham. E olha que eram muitos. Então, por que não lançar um dvd ou como foi feita a produção do disco (que já tem mas poderiam incluir aí) e com um ou dois shows inéditos? E ainda CD's ao vivo e muitas outras coisas, como covers.

É, vamos aguardar pra ver.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário