quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Foo Fighters X Coldplay: Boatos e verdades.




Após Dave Grhol anunciar que a apresentação do Foo Fighters no Reading Festival "seria a última apresentação do grupo por um bom tempo” tendo destaque em vários portais de toda a internet e gerar várias especulações, mais que depressa o próprio vocalista tratou de explicar que tudo foi um mal entendido e que ele se referia apenas a apresentações na Inglaterra.

"Jesus! Relaxem… eu só estava falando com os ingleses. Apenas com a Inglaterra… parem com essas especulações na internet".

E para acabar de vez com os boatos, a banda já agendou mais três apresentações para esse ano, ou seja, o Foo Fighters não parou e provavelmente em breve vai voltar ao estúdio para gravar um novo álbum.



Já o Coldplay pode ficar um ano longe dos palcos. Segundo o tabloide The Sun, Chris Martin estaria pensando em se mudar para Hollywood com a esposa, a atriz Gwyneth Paltrow, e tirar um ano de férias com a família.

“Gwyneth passa muito tempo entre o Reino Unido e os EUA, ela está exausta”, disse uma fonte ao jornal. “O objetivo deles é comprar uma casa grande em Los Angeles e fazer de lá um lar semi-permanente. Gwyneth passa muito tempo longe de sua mãe e quer ficar perto dela enquanto envelhece”, completou.

A fonte disse ainda que o vocalista do grupo britânico foi muito compreensivo com a decisão da esposa. “Ele quis dar uma chance a Los Angeles porque sempre amou a cidade. E o Coldplay não trabalhará em um novo álbum este ano, assim o Chris terá algum espaço para descansar e relaxar”, acrescentou o informante.

Atualmente, o grupo britânico segue com a turnê promocional do álbum Mylo Xyloto (2011) e se prepara para se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Paraolimpícos de Londres, no dia 9 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário