sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Iron Maiden lançará DVD Mainde England em 2013



Atenção Maidenmaníacos:

Segundo o site Collectors Room, em um trecho da entrevista para a RockHard, Harris confirmou o lançamento da versão em DVD do vídeo Maiden England, gravado originalmente em 1989 na cidade inglesa de Birmingham durante a turnê do álbum Seventh Son of a Seventh Son. Steve não informou a data e nem deu maiores detalhes sobre o conteúdo do DVD - como, por exemplo, a possível inclusão da aguardada terceira parte do documentário The History of Iron Maiden, cujos dois primeiros capítulos estão nos DVDs The Early Days (2004) e na reedição de Live After Death (2008) -, mas confirmou que essa nova versão de Maiden England chegará ao mercado no primeiro semestre de 2013.


Maiden England foi lançado originalmente em VHS em 8 de novembro de 1989. Há também uma rara edição em laserdisc, disponibilizada pela Pioneer no mesmo ano. Além do vídeo, a EMI lançou também um CD e um LP com o show, mas ambos estão fora de catálogo há tempos. Há também um box com o vídeo e o CD reunidos.

O Iron Maiden está atualmente em turnê pelos Estados Unidos e Canadá com a Maiden England Tour 2012, excursão apontada pela Billboard como a terceria mais lucrativa do primeiro semestre deste ano. Devido ao sucesso, essa turnê deve ser estentida para outros países nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário