quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lollapalooza pode trazer Pearl Jam, Black Keys, Jack Black e Franz Ferdinand para 2013

 
Segundo o jornalista Lúcio Ribeiro, da Popload, um dos caras mais bem informados da imprensa musical brasileira, a edição 2013 do Lollapalooza Brasil promete, e muito.
 
Antes, as coordenadas: a organização do festival já confirmou que a edição do ano que vem acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março (feriado de Páscoa) novamente no Jockey Club, em São Paulo. Em 2013 o Lolla ganhou um dia a mais em relação à primeira edição em solo brasileiro, que rolou em abril deste ano. A escalação oficial será anunciada em setembro, seguida pelo início da venda de ingressos.
 
Mas, conforme informações da Popload, algumas atrações já estariam confirmadas. O Black Keys já teria assinado o contrato para tocar no Lolla Brasil, enquanto as negociações com Jack White estariam no estágio final. Vale lembrar que ambos tocaram na recente edição do Lolla norte-americano, que rolou em Chicago no último final de semana. Seria a primeira vez que o Black Keys tocaria em nosso país, assim como veríamos pela primeira vez uma apresentação solo de Jack White - o cantor e guitarrista já se apresentou por aqui com o White Stripes. 
 
Além disso, estariam bem encaminhadas as negociações com o Pearl Jam - na verdade, informações dão conta de que a banda de Eddie Vedder já assinou o contrato com a organização do festival - e também com o Franz Ferdinand.
 
Se todas essas bandas forem confirmadas, a segunda edição do Lollapalooza Brasil será espetacular. Alguém duvida?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário