sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Screaming For Vengeance - 30 anos!

Taí um disco que merece um destaque especial no blog. Lançado em 1982, é o disco que mais contou com músicas nas paradas de sucesso da Judas Priest. No dia 04 de setembro ele ganhará uma edição mais do que especial, com um DVD lançado de um show de 1983, o US Festival, que ainda contava com Quiet Riot, Motley Crüe, Ozzy Osbourne, Scorpions, Triumph e Van Halen.

Não me pergunte como, mas eu tenho um DVD que contém este shows e é demais. A apresentação antológica da banda e principalmente de seu frontman Rob Halford. Demais. Bem o post é sbore o disco e seus 30 anos. A abertura do show por muitos anos foi com as músicas que abrem o disco: The Hellion e Electric Eye.



Screaming for Vengeance, You've Got Another Thing Comin', Devil's Child, Riding On The Wind e todas as outras, são um petardo na orelha. Ouça Fever e me diga depois. Se você ainda não tem sua cópia, corra comprar que vale a pena, é um disco indispensável na pratelheira dos amantes de boa música.

Destaque especial para as guitarras de Glenn Tipton e KK Downing que, juntos com Adrian Smith e Dave Murray, pra mim, são a definição de como se deve portar uma dupla de guitarrista em uma banda.

Já sabe né? Ouça no volume máximo.

Experimente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário