quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DVD da reunião do Led Zeppelin em 2007?



Segundo o blog Metal da Ilha, de acordo com uma postagem (já removida) no site da rádio de rock belga, RTBF, a reunião que o LED ZEPPELIN fez em homenagem a Ahmet Ertegun no O2 Arena em Londres em dezembro de 2007 (05 anos), finalmente será lançada em DVD/CD em novembro. Citando fontes da Warner Music, o site informou que o conjunto será composto po rum DVD duplo acompanhado de dois CDs.

Cerca de nove milhões de pessoas lutaram para comprar os ingressos dos 18.000 disponíveis para o show no O2 Arena, que contou com Jason Bonham no lugar de seu falecido pai, na bateria.

Nos resta esperar. Eu tenho uma filmagem de mais ou menos 40 minutos feita por alguém que estava presente no dia, e digo de boca cheia: o show foi do caralho! Ver os remanescentes reunidos ali, naquele momento, foi algo que não dá pra explicar. Não tive a oportunidade de vê-los ao vivo, pode ser que eu veja o Robert Plant. Mas esta sensação eu só tive duas vezes na minha vida: Em 2007 quando vi o Roger Waters com o show The Dark Side of the Moon e em 2010 quando vi meu ídolo Sir Paul McCartney.

Não só eu como uma legião de fãs gostariam de ver esta reunião em uma turnê mundial que seria algo surreal, fantástico!

Fica a esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário