sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hughes e Coverdale: reunião para comemorar Burn?



Não seria uma volta oficial do MKIII do Deep Purple. Mas Glenn Hughes e David Coverdale podem realizar algo no próximo ano, para comemorar os 40 anos de união dessa era da banda. A informação foi passada pelo baixista à CBS. E a ideia não é tão nova assim. "Jon Lord e nós dois sempre tentamos. Mas não conseguíamos falar com Ritchie. Mandamos pombos correios e carteiros cavaleiros ao Castelo Blackmore, mas ninguém baixava a porta. Não era para acontecer".

O comprometimento de Ian Paice com a atual formação do Deep Purple fez com que uma abordagem fosse deixada de lado. Mas a morte de Jon Lord não encerrou as tratativas entre as duas vozes do lineup. "Estamos conversando semanalmente desde então. Queremos manter essa chama acesa. Não queremos manchar o legado. Algumas bandas se reúnem e soam terríveis. Ano que vem Burn completa 40 anos. Não vou dar dicas do que pode acontecer, mas nunca se sabe. Não ficaria surprese se David e eu fizéssemos algo nos próximos tempos".

Nos resta esperar. Na minha opinião, Burn e Stormbringrer são os dois melhores álbuns de toda a carreira do Deep Purple.



Nenhum comentário:

Postar um comentário