sábado, 22 de setembro de 2012

Mais Led Zeppelin: Celebration Day será lançado em 6 formatos diferentes


Foram revelados mais detalhes sobre Celebration Day, novo lançamento do Led Zeppelin que remonta o lendário show de 2007, no O2 Arena. A edição padrão é dupla e traz um DVD - ou um blu-ray - acompanhado por um CD. A edição de luxo inclui vídeo bônus de ensaios e imagens de noticiários da BBC. Há também uma edição com CD duplo e blu-ray em alta resolução com som HD, mas sem vídeo.

Fãs do vinil também podem comprar o LP triplo com 16 músicas em três LP's, assim como o pacote completo também pode ser baixado em lojas digitais.

Celebration Day será lançado em todos os formatos em 19 de novembro. Além disso, a Omniverse Vision organizou um avant-premiere do concerto para o próximo dia 17 de outubro em 1.500 salas de cinema em 40 cidades do mundo. Bilhetes e detalhes sobre esses filmes estão disponíveis em www.ledzeppelin.com.

A apresentação de 2007 teve a presença dos três integrantes originais vivos e Jason Bonham ocupando o posto de seu falecido pai, John Bonham. Naquela noite a banda mostrou-se em forma, interpretando grandes sucessos como "Whole Lotta Love", "Black Dog", "Dazed and Confused", "Kashmir", "The Song Remains The Same" e "Stairway to Heaven". Foram cerca de nove milhões de pessoas disputando 18 mil ingressos sorteados online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário