quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oasis não voltaria “nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”, diz Noel Gallagher

"Ele não deveria ter tentado me processar", afirmou ainda o músico sobre o irmão, Liam



Ao que parece, o Oasis deve mesmo permanecer no passado. As provocações mútuas frequentes entre os irmãos Gallagher não dão espaço a um retorno, mesmo depois de declarações de Liam Gallagher de que a banda poderia voltar a tocar em 2015. "Ele não devia ter tentado me processar", bradou Noel à rádio da revista britânica NME.

"Nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso. Eu sei que é o tipo de coisa que as pessoas fazem hoje em dia, mas não é o que eu faço" disse ele. "Oasis foi uma das maiores bandas do mundo", afirmou Noel, e continuou: "Éramos a maior coisa que saiu na Inglaterra em 35 anos. Por que faríamos isto [voltar a tocar juntos]? Pelos fãs? Ninguém nunca ligou para os fãs desta banda".

Ao que parece, o Oasis deve mesmo permanecer no passado. As provocações mútuas frequentes entre os irmão Gallagher não dão espaço a um retorno, mesmo depois de declarações de Liam Gallagher de que a banda poderia voltar a tocar em 2015. "Ele não devia ter tentado me processar", bradou Noel à rádio da revista britânica NME.

Noel, enquanto isso, confirmou que irá lançar um DVD ao lado de sua nova banda, a High Flying Birds. International Magic Live At The O2 inclui filmagens do grupo ao vivo, apresentações acústicas e videoclipes. O DVD será lançado no dia 15 de outubro.

Ouça um trecho da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário