terça-feira, 18 de setembro de 2012

Thin Lizzy anuncia primeiro disco em 29 anos


Os veteranos do Thin Lizzy deram uma boa notícia aos seus fãs essa semana: eles irão lançar o primeiro álbum de estúdio da banda em 29 anos.

Após idas e vindas, a banda, formada em 1969 tem excursionado pelos últimos anos e decidiu que está na hora de gravar um sucessor para Thunder And Lightning, de 1983.

O guitarrista da banda, Scott Gorham, disse em entrevista recente a Hot Press que irá para Los Angeles no fim do mês onde irá trabalhar em músicas com o também guitarrista Damon Johnson. O disco deve começar a ser gravado em Outubro e a produção ficará com Kevin Shirley, que já trabalhou com nomes como Iron Maiden e Led Zeppelin.


Ainda sobre a Thin Lizzy, eles estão lançando o box Classic Album Selection, que contem 06 discos cada. Nightlife (1974), Fighting (1975), Jailbreak (1976), Johnny the Fox (1976), Bad Reputation (1977) e Black Rose: A Rock Legend (1979). Os álbuns vem em embalagens digipak muito bem feitas, que produzem a arte original. Em compensação, não há faixas bônus e muito menos os créditos, letras e informações de cada disco. Mesmo assim, são dois itens interessantes, caso você ainda não possua estes títulos em sua coleção.

Rock On!



Nenhum comentário:

Postar um comentário