quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marky Ramone vai tocar no Rock in Rio


Que Marky Ramone não sai mais do Brasil já se percebeu, mas agora ele fará algo inédito. O baterista, que se apresentou no país na semana passada, acertou sua presença no Rock In Rio. Apesar das inúmeras vindas, é a primeira vez que o ex-Ramones participa de uma edição do festival.

A banda com a qual se apresenta agora é a Marky Ramone's Blitzkrieg, que tem a presença do cantor Michal Graves, que ficou conhecido à frente dos Misfits. O repertório é todo composto por canções do Ramones.

"O Ramones nunca vai voltar. Então, o legado da banda fica cada vez mais forte, e o público cresce", disse o músico, no início deste mês.

O Rock In Rio será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro de 2013. Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden entre outros estarão no line up. Ainda não se sabe em qual dia Marky irá tocar, nem em qual palco.

Abaixo uma música do Marky Ramone and The Speed Kings e o disco Road To Ruin dos Ramones , o primeiro com a participação de Marky na íntegra, pra conhecer um pouco mais de seu trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário