segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Não vejo acontecendo”, diz Jimmy Page sobre um reencontro do Led Zeppelin


Prestes a lançar Celebration Day, filme que mostra o show de reunião da banda em 2007, os antigos integrantes do Led Zeppelin estão sendo bombardeados por perguntas sobre um possível retorno da banda aos palcos. Em entrevista para a Rolling Stone EUA, Jimmy Page foi colocado contra a parede, depois de evitar a pergunta sobre a volta em uma coletiva de imprensa realizada em setembro.

Na ocasião, John Paul Jones analisou aquela volta da banda com a metáfora de se vender uma casa. "Quando eu mudo de casa, eu nunca olha para trás e digo. 'nossa, este é o último momento em que a verei'. Eu sempre vou em frente."

Na entrevista publicada nesta segunda, 8, o guitarrista se diverte. "Foi uma boa resposta", disse rindo. "Eu acho que se tivessem mais shows a serem feitos, já estaríamos falando sobre eles. Então, eu não vejo isso acontecendo", completou.

Para o guitarrista, "Celebration Day é um testamento do que fizemos em 2007. É isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário