segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cassia Eller - 50 anos


Se estivesse viva, Cássia Eller estaria completando 50 anos hoje. Ela ficou nacionalmente conhecida quando lançou o ACÚSTICO MTV, e por ser musa inspiradora de NANDO REIS. Agora, 11 após a sua morte, uma faixa inédita, intitulada "Flor do Sol", inspirada em uma lenda de amor tupi guarani e gravada em 1982, quando ela ainda morava em Brasília.

A música em questão foi composta há 30 anos em parceria com Simone Saback que, em entrevista ao programa Fantástico revelou: " Eu acho que eu consegui na época, eu ouvi com atenção o que ela queria dizer, ela gostou. Ela concordou e é isso, eu espero que ela goste de onde ela estiver".

Para conferir o vídeo da matéria, que também conta com o clipe, basta clicar neste link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário