quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os Mutantes tocam álbum ao vivo na íntegra depois de 30 anos


Via Diário do Nordeste

Depois de retomar as atividades em 2006, a banda Os Mutantes prepara show em que vai tocar na íntegra, com a formação original, o álbum Tudo Foi Feito pelo Sol, gravado em 1974. O show será realizado no dia 30 de dezembro de 2012 no Festival Psicodália, maior festival brasileiro de rock psicodélico, na cidade de Rio Negrinhos, em Santa Catarina.

Composto por Sérgio Dias, Túlio Mourão, Antônio Pedro de Medeiros e Rui Motta, o disco foi um marco na carreira da banda e assinalou definitivamente sua fase progressiva.  Em entrevista à produção do festival, o vocalista e guitarrista Sérgio Dias, afirma que o álbum marca o período áureo da banda, que, segundo ele, durou pouco.

O show também marcará o reencontro no palco da formação original do disco, que é o mais vendido da história dos Mutantes e, ainda, o que agregou maior número de fãs pelo mundo.

Para o vocalista, tocar o álbum depois de três décadas é uma chance de interagir com um público totalmente novo. “O grande barato será olhar nos olhos da nova geração, curtindo um trabalho de tanto tempo atrás. Eles verão o tamanho e o peso do que existia por trás dos mutantes”, comemora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário