quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dave Grohl diz que Foo Fighters tem “grandes planos” para novo álbum


Ano passado, quando Dave Grohl publicou uma mensagem dizendo que o Foo Fighters não iria acabar, muita gente entrou em pânico, achando justamente o contrário. Os integrantes da banda, principalmente seu líder, precisavam de um tempo tanto para descansarem das turnês da banda, quanto tocarem seus projetos paralelos. E, no caso de Mister Dave, não são poucos.

Falando para a MTV em entrevista sobre o documentário Sound City, Grohl acabou abordando sua banda e falou sobre como ela a vê durante as apresentações do Sound City Players:

"É engraçado.. eu nem considero como se fosse o Foo Fighters... somo a banda de apoio de Rick Springfield, somos a banda de apoio de John Fogerty. Não estamos lá tocando "Everlong" todas as noites, estamos apenas esperando que nossos heróis subam ao palco e toquem."

Ao finalizar o assunto, ele abordou o próximo disco da banda: "Nós temos um plano, sabemos exatamente o que está por vir, e eu tenho músicas para o próximo disco e iremos começar a trabalhar no disco assim que terminarmos todas essas coisas. E temos planos realmente maravilhosos para o novo álbum, e estou muito empolgado."

Wasting Light, lançado em 2011, foi o último disco do Foo Figthers.

Abaixo, a entrevista cedida à MTV e mais abaixo Walk do Foo Fighters.

Fonte MTV


Get More: 
Music News



Nenhum comentário:

Postar um comentário