segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Teaser de novo comercial da Mercedes-Benz tem música dos Stones?



Fãs de rock sintonizados nos jogos de playoff de futebol americano de ontem (20 de janeiro) tiveram uma surpresa quando, durante uma pausa na ação, a abertura familiar de "Sympathy for the Devil" dos Rolling Stones tocaram de alto-falantes da televisão.

A música está sendo usada no novo comercial da Mercedes-Benz "Diner", que vai estrear durante o Super Bowl em 3 de fevereiro. O local é em um velho botequim de esquina de Nova Orleans. De repente, um cão late, o vento sopra, as portas abrem, bolhas de café e luzes piscam e os clientes e funcionários tentam descobrir o que está acontecendo.

"Algo poderoso está chegando", diz o narrador mais clássico dos Stones. "Veja-o em 03 de fevereiro."

O blog The Great-Ads diz que o spot contará ainda com a supermodelo Kate Upton e Usher, que recentemente foi mirada por Bruce Springsteen. Segundo relatos, um spot de 30 segundos único na transmissão do Super Bowl custa o equivalente a US$ 4 milhões. A Mercedes-Benz também detém os direitos de nomeação para o Superdome, onde o Super Bowl será jogado.

Algumas canções refletem a turbulência global de 1968 melhor do que o "Sympathy for the Devil", do álbum "Beggars Banquet". Agora ele está sendo usado em uma propaganda. Mais especificamente, uma provocação para um outro comercial, que irá encontrar a música emparelhado com o modelo du jour e uma estrela pop.

Veja o comercial abaixo e também curta o álbum Beggars Banquet na íntegra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário