quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eric Clapton quer parar!


Prestes a lançar o 21º disco de sua carreira, Eric Clapton afirmou para edição americana da revista Rolling Stone que "quando eu tiver 70 anos, eu vou parar. Eu não vou parar de tocar, mas vou parar de fazer turnês, eu acho".

"Se eu pudesse fazer isso (shows) em torno do meu bairro, seria ótimo. Vote tem caras no Texas que tocam no circuito deles, e isso os mantém vivos. Mas, para mim, a luta é a viagem", explicou. Ainda, Clapton disse odiar lidar com a imigração de cada país que visita para se apresentar. "Eu nunca entendi isso direito. Eu esqueço de tirar o meu cinto, ou tenho moedas no meu bolso (...). Eu só não quero mais fazer isso", disse.

"Old Suck" vai ser lançado dia 21 de março e ganhará uma turnê americana na primavera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário