segunda-feira, 25 de março de 2013

Argo - Com direito a pipoca, trilha sonora e muita tensão...


O grande vencedor do Oscar 2013 de melhor filme, foi Argo de Ben Affleck. Baseado em uma história real,  onde um agente da CIA vai ao resgate de 06 americanos que fugiram da embaixada norte-americana no Irã, quando militantes e estudantes iranianos invadem-na, querendo a extradição do  (Imperador, Governante, Rei) Mohammad Reza Pahlavi e refugiaram-se na casa do embaixador do Canadá.

Durante o filme, a história toda se desenrola e você fica tenso, pensando "e se tivesse dado errado"? Se você ainda não assistiu, corra até a locadora mais próxima e alugue, pois o filme vale muito a pena.


Mas o mais legal de tudo isso é a trilha sonora, que impressiona. Em determinada cena, os refugiados, após terem o primeiro encontro com o agente Tony Mendes (interpretado por Affleck), estão reunidos na sala do embaixador do Canadá (interpretado por Victor Garber) relaxando, conversando. A cena abre com um disco no prato do vinil, com a logo da Atlantic (o da foto abaixo).


É, poisé. A música era "When The Leeve Breaks" do Led Zeppelin. Sensacional. Aliás, a trilha sonora é mais do que especial. Tem Rolling Stones, Dire Straits e até Van Halen. Uma coisa é certa. Você vai gostar. Para isso, preparamos pra você um especial da Trilha Sonora de Argo, que você pode conferir abaixo. Rock N' Roll!


Nenhum comentário:

Postar um comentário