segunda-feira, 25 de março de 2013

Jeff Hanneman fora do Slayer. Pelo menos é o que tudo indica.


Em uma declaração ao Metal Obssession, Kerry King deu a entender que o Slayer não contará mais com Jeff Hanneman. "Eu não sei como Jeff está, faz tempo que não o vejo. Ele sempre foi um recluso, e agora está mais distante desde que afastou-se da banda. Nosso empresário fala com ele de vez em quando, mas como moro longe de Los Angeles acabo não convivendo com ele. Jeff pode fazer qualquer coisa de sua vida. Pelo que sei, ele teria condições para tocar 'South Of Heaven', mas acho que não conseguiria executar 'Jihad'. Mas se ele nos ligar e disser que está pronto, aparecer no ensaio e mostrar que está bom novamente, a porta estará aberta".

É notório que Jeff gosta de dar uma "calibrada" de vez em quando (em se tratando de álcool) e que, segundo fontes, o caso dele é bem preocupante, o que estaria dificultando a sua recuperação (da picada da aranha) e seu relacionamento com os outros integrantes do Slayer.

Bem, essa não é uma declaração oficial ainda. Mas, ao que tudo indica, Jeff Hanneman não volta mais ao Slayer. Estamos de olho.

Com informações de Collector's Room


Nenhum comentário:

Postar um comentário