sábado, 27 de abril de 2013

Lynyrd Skynyrd em tema de abertura de "Trato Feito"


Conhece esses quatros senhores da foto acima? Chumlee, Rick, o Avô (ou velho) e Corey, são os responsáveis por um dos programas mais legais que passa na TV Fechada, o "Pawn Stars", ou "Trato Feito", como é conhecido por aqui.

A Gold & Silver é o maior e mais importante ponto de penhores de Las Vegas e já está indo para sua quarta temporada. Em 2011 foi o programa de TV mais assistido e toda a história do canal History Channel e foi o segundo programa mais assistido dos EUA.

O programa não é apenas sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns. A grande quantidade de elementos históricos que passa diariamente por ali é cuidadosamente analisada e avaliada de forma surpreendente.

E, todo esse sucesso rendeu uma nova trilha de abertura. Acontece que, nessa nova temporada, a música tema do programa passa a ter a responsabilidade de Lynyrd Skynyrd, que resolveu, depois de muitos anos e sucessos como "Free Bird" e "Sweet Home Alabama", render-se ao brilho da "televisão realidade".

"Winning Isn't Everything" (Ganhar não é tudo) é a faixa de abertura de Trato Feito, que irá ao ar com a nova temporada no dia 30 de maio, por acaso aniversário deste editor que voz escreve. Como diz a letra do Lynyrd Skynyrd, "Winning Isn't Everything/It's The Only Thing (Ganhar não é tudo/É só o que existe)"

Então clique neste link aqui e veja como ficou a nova música da banda (editada em 30 segundos, óbvio) e que vai estar disponível no iTunes a partir do dia 30 de abril. Ficou legal hein?

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Meu nome é Felipe, sou do Rockin'Chair. Queria entrar em contato com você, mas não achei outro lugar, então vai aqui mesmo.

    Nós lançamos um widget do Rockin´Chair pra sites/blogs que queiram ter uma agenda de shows automática – com ele, a nossa agenda pode ser incorporada em algum post, sidebar, etc. Dá pra fazer uma seleção por estilo, casa de shows e artistas e personalizar tamanho e cores. Além disso, todas as informações são constantemente atualizadas.
    Segue o link, caso interesse a você > http://www.rockinchair.com.br/widgets/

    Se tiver interessado, pode mandar um email para mim: felipe@rockinchair.com.br

    ResponderExcluir