quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mais sobre Slayer: Gary Holt comenta a possibilidade de ficar no Slayer em definitivo


Há dois anos substituindo Jeff Hanneman no Slayer, Gary Holt soltou na imprensa a seguinte declaração:

"Cheguei para ocupar um lugar de maneira temporária, mas já estou há dois anos com eles. Mas durante todo esse tempo estou mantendo o meu trabalho com o Exodus, inclusive compondo vários riffs durante as turnês. Tenho um equipamento de gravação digital comigo, e quando chego aos hotéis trabalho em novas músicas. Posso até ser um integrante definitivo do Slayer, mas isso só irá acontecer se eu puder conciliar as minhas atividades com o Exodus."

Ficou meio contundente que, no linguajar bem xulo, "ou caga ou desocupa a moita". Essa novela já deveria ter tido um final há tempos. Fica a dica Mr. Kerry 'eu sou o dono da banda chamada Slayer' King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário