quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais uma da série "qualquer semelhança"....


By The Way é o oitavo álbum de estúdio da Red Hot Chili Peppers, lançado em 2002. Ele teve uma boa recepção da crítica, e é reconhecido por suas canções melódicas e suaves, e já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

Os singles deste álbum foram "By The Way", "The Zephyr Song", "Can't Stop", "Dosed" e "Universally Speaking", que você ouve logo abaixo:


Agora vamos, primeiramente voltar para o ano de 1989, ano em que Brett Anderson, Bernard Butler, Mat Osman e Simon Gilbert formaram a Suede, uma das bandas mais importantes do Britpop nos anos 90. Em 1996, atingiram o seu maior sucesso comercial, com o disco Coming Up e, após indas e vindas, dissolveu-se em 2003.


Aí, em 2013, a Suede resolve lançar um disco que é uma obra prima, chamado Bloodsports, que vem recebendo bons elogios por parte da crítica especializada. O disco é recheado de músicas que tem tudo para se tornarem clássicas, incluindo a sonzeira "It Starts And Ends With You", que você vai ver e ouvir o clipe logo abaixo. Aumenta que é bom.



Agora é com vocês. Notaram a coincidência? Qualquer semelhança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário