terça-feira, 16 de abril de 2013

Ozzy Osbourne: em carta aberta admitindo recaída


É, parece que o "Príncipe das Trevas" voltou a se sentir jovem novamente. Amplamente noticiado nos sites especializados e redes sociais ontem, um rumor de que Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne estavam se divorciando pegou todos de surpresa.

Agora, em carta aberta publicada em sua página oficial no Facebook, Ozzy confessa ter tido uma recaída no álcool e nas drogas por um ano e meio. Leia abaixo a declaração:

"Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda, por meu comportamento insano durante esse perído... e com meus fãs.

Deus abençoe,

Ozzy"


Nenhum comentário:

Postar um comentário