sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sexta-feira


Sexta-feira chegou. Aquela alegria toma conta de (aparentemente) todo mundo. Dia de fazer aquele happy hour com os amigos, jogar conversa fora, esquecer dos problemas, pois o final de semana chegou.

É mais um dia qualquer, mas um dia que nos deixa alegres, eufóricos, extasiados. Vamos celebrar, sexta-feira chegou. E para celebrar o dia mais legal da semana, que tal começar com uma musiquinha que vai te deixar pra cima?

Vocês devem ter percebido que nos últimos dias falei mais sobre artistas brasileiros, sejam eles famosos ou independentes. Assim é o blog, como uma sexta-feira. Descompromissado com gêneros, aberto a novidades, se for música boa, por que não comentar aqui?

Então para comemorar a sexta-feira "Em Ritmo De Aventura", parafraseando o álbum homônimo de Roberto Carlos, lançado em 1967, que tal ouvirmos uma música deste disco e, por que não, curtir também um ícone do samba popular, um cara que eu admiro muito, Martinho da Vila?

A primeira música é "Eu Sou Terrível", lançada na trilha sonora que também é o nome do filme estrelado pelo Rei. A segunda, foi lançada em 1969, no primeiro álbum de Martinho da Vila e tem o nome de "Quem É Do Mar Não Enjoa". Curte aí que é coisa fina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário