sexta-feira, 5 de abril de 2013

Slayer divulga comunicado oficial sobre Jeff Hannemann


O Slayer divulgou uma nota oficial em seu site, sobre a atual situação de Jeff Hannemann. Leia abaixo:

"Como vocês sabe, Jeff foi mordido por uma aranha há mais de um ano atrás, mas o que vocês podem não saber ainda é que alguns dias após ele ter ido para o pronto-socorro as coisas eram delicadas, frágeis, precárias. Havia rumores de que ele poderia ter de amputar o braço e não sabíamos se ele ia se recuperar completamente. Ele ficou em coma induzido por alguns dias e se submeteu a várias operações para remover o tecido morto e que estava morrendo em seu braço. Então, entendam, ele estava em condições muito, muito ruins.

Já faz um ano desde que ele saiu do hospital, e desde então, ele teve que aprender a andar novamente, teve vários enxertos cutâneos dolorosos, esteve numa clínica de reabilitação fazendo exercícios para recuperar a força em seu braço. Mas o melhor de tudo: ele tem tocado guitarra.

Estávamos todos excitados quando ele juntou-se a nós no palco para o bis um ano atrás no show do Big Four em Coachella. De lá pra cá, demos a ele todo o tempo e o apoio necessário para continuar a sua reabilitação, para que ele possa voltar para a banda totalmente recuperado e capaz de oferecer o tipo de espetáculo que todos nós queremos.

Jeff escreveu algumas coisa e veio participar de alguns ensaios nas últimas semanas, mas decidiu que precisa de mais tempo para continuar a sua reabilitação. Queremos Jeff de volta ao palco com a banda, e todos apoiamos a sua decisão. Então, estamos muito gratos por Gary Holt continuar a ocupar o lugar de Jeff e fazer uma turnê com a gente até Jeff concluir sua reabilitação e estar pronto para voltar. Quanto tempo isso vai ser? A resposta melhor e mais honesta que podemos dar é "o tempo que for preciso."

Também queremos que vocês saibam que temos escrito algumas coisas e estamos gravando para o próximo álbum do Slayer - temos trabalhado em algumas músicas e vamos terminar o álbum quando estivermos fora da estrada ainda este ano. Gary vai se juntar a nós em turnê na Europa e no Reino Unido em maio e junho e, em seguida, todos vamos nos ver no Mayhem Festival neste verão."

Pelo menos o comunicado foi honesto e vem de encontro a todas as especulações que vem ocorrendo ultimamente envolvendo o Slayer, Gary Holt e Jeff Hannemann.

Aguardemos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário