quinta-feira, 25 de abril de 2013

TROOPER: CERVEJA DO IRON MAIDEN SERÁ VENDIDA NO BRASIL

Via Iron Maiden 666


Se tem uma coisa que aprendi, foi a degustar um bom vinho e uma boa cerveja artesanal. Diferente das tradicionais, você aprende que pode harmonizar com o prato que você escolheu comer e/ou fazer, apreciando o sabor e bebendo menos. Isso te dá uma qualidade de vida melhor, mais disposição e menos barriga (hehehe)...

Porém, assim como muita gente, ando ansioso para testar e saborerar uma "Trooper" bem gelada. Ainda não ligou os fatos? Trooper, Iron Maiden, Cerveja. E agora? A On Trade, importadora da Robinsons no Brasil, confirmou que a cerveja oficial do Iron Maiden (a Trooper), será comercializada em nosso país. A previsão é que a cerveja demore um pouco para chegar ao mercado brasileiro, com lançamento por aqui apenas no mês de agosto, nas versões em garrafa e na pressão.

A cerveja do Iron Maiden será lançada no Reino Unido no dia 09 de maio e vem batendo recordes de  vendas antes mesmo de seu lançamento, com encomendas de mais de 100 países.

Como bom apreciador estou na expectativa. E, pensando que o Iron vem ao Brasil em setembro, não seria interessante os organizadores dos eventos (fora o Rock In Rio) pensar em comercializar a cerveja do Iron na breve tour que eles farão aqui em nosso país? É uma boa pedida hein, marketing certeiro. Desde que (é claro), a cerveja não custe R$ 50,00, certo? Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário