sexta-feira, 7 de junho de 2013

The Cure: Assista a show completo no Théâtre Antique d’Orange de 1986


The Cure In Orange é um vídeo do show que a banda britânica apresentou nos dia 9 e 10 de agosto de 1986, no Théâtre Antique d'Orange, no sul da França. Show que entraria para a história da banda.

Um dos motivos é a gravação ter sido feita com a formação clássica do grupo (Robert Smith, Porl Thompson, Simon Gallup, Lol Tolhurst e Boris Williams), o set list, cheio de clássicos e algumas raridades e também, o próprio teatro, que fala por si próprio.


Ná época em que foi gravado, ele foi gravado e lançado em vídeo. Em 2009, o Robert Smith deu uma declaração que este material viraria um DVD, coisa que até o presente momento não aconteceu. Porém, um fã nos fez um grande e belíssimo favor: ele disponibilizou o show completo e sem cortes no Youtube e o vídeo da apresentação você vê logo abaixo.

Quem sabe com essa iniciativa, os fãs (que são muitos), junto com os acessos no Youtube, não faça Mr. Robert Smith mudar de ideia e lançar este show em DVD? Já pensou? 

Vamos ficar na torcida.

O setlist do show foi o seguinte:

01. Introduction
02. Shake Dog Shake
03. Piggy In The Mirror
04. Play For Today
05. A Strange Day
06. Primary
07. Kyoto Song
08. Charlotte Sometimes
09. In Between Days
10. The Walk
11. A Night Like This
12. Push
13. One Hundred Years
14. A Forest
16. Sinking
17. Close To Me
18. Let's Go To Bed
19. Six Different Ways
20. Three Imaginary Boys
21. Boys Don't Cry
22. Faith
23. Give Me It
24. 10.15 Saturday Night
25. Killing An Arag
26. Sweet Talking Guy (cover do The Chiffons)

Com informações do TMDQA


Um comentário:

  1. É maravilhoso esse show, histórico mesmo. Sou veterano e acompanho eles desde início. Eu tenho o DVD deste show, lançado pela Music Tape e Silver Music. É basicamente a lista acima, exceto as músicas A Forest e Sweet Talking Guy (cover do The Chiffons).

    Jose Moutinho

    ResponderExcluir