sexta-feira, 5 de julho de 2013

Robinsons Brewery, a cervejaria que fabrica a Trooper, cerveja do Iron Maiden, oferece emprego a Bruce Dickinson


Bruce Dickinson, que além de vocalista da maior banda de heavy metal do mundo, a Iron Maiden, também é esgrimista, historiador, piloto de aviões, radialista, palestrante, empresário. UFA! E ainda há quem diga que o Sertanejo Universitário é que é legal. Pra chegar à esse patamar, primeiramente, ele (sertanejo universitário) precisa se formar. E, na minha modesta opinião (se é que isso vale de alguma coisa), ele vai ser repetente eternamente.

Brincadeiras e ironias à parte, além de tudo isso, Bruce Dickinson é entendedor de cervejas. O conhecimento dele na área é tão vasto, que a Robinsons Brewery, a empresa que fabrica a cerveja Trooper convidou Bruce para ser guia cervejeiro. Isso mesmo. Eles ficaram tão surpresos e encantados que ofereceram a vaga para ele, logicamente, quando estiver de folga de seus outros afazeres.

Quem confirmou a informação foi David Brenmer, diretor de marketing da companhia. Vale lembrar que, além de ser servida no "boteco" do parlamento inglês e conquistar os representantes do estado, a Trooper já atingiu um milhão de pints servidos em apenas dois meses de lançamento.


Aqui no Brasil a Trooper já está sendo comercializada pela CervejaStore. O preço parte de R$ 59,90 para um pack de 03 cervejas.

Ainda sobre o Iron Maiden, vale lembrar que a turnê Maiden England Tour 2013 está com datas marcadas para desembarcar no Brasil. Enquanto aguardam a chegada, o Iron Maiden acabou de divulgar seu primeiro vídeo diário da turnê. Confira abaixo "Report From The Road: 2013" com imagens desde a abertura da turnê em Bilbao até o show no Download Festival, em Donington Park.


2 comentários:

  1. eu experimentei a troper ontem no lançamento lá no tchê café e achei mto boa! e qdo é que o bruce não manda bem, né?! ela é bem leve e tem um sabor bem diferente das cervejas inglesas tradicionais. sem contar que a bar fez um evento especial, tocou iron a noite toda! essa cerveja já entrou na minha listinha das preferidas! eu recomendo a cerveja e o bar!

    ResponderExcluir
  2. Déia, que legal hein? Eu quero experimentar a cerveja, que tal se você me enviar uma pra degustação, hahahahaha....

    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir