quarta-feira, 24 de julho de 2013

Show de Slash será transmitido por streaming nesta quinta-feira


Para celebrar o sucesso que teve na turnê "Apocalyptic Love" e para marcar o encerramento da mesmas, Slash, o show que acontece nesta quinta-feira no House Of Blues em Las Vegas, será transmitido ao vivo via streaming. Anote em sua agenda: o show começa (para nós) na madrugada de quinta (25) para sexta (26), à partir da 1h, no horário de Brasília.

A transmissão fica por conta da EVNTLIVE, que já fez shows de Bon Jovi e também o Mountain Jam Festival, com multi-câmeras de alta definição. O site ainda permite que os fãs interajam através de várias redes sociais durante a apresentação.

"Estamos empolgados para dar esse acesso online a um dos maiores músicos de todos os tempos por meio dessa experiência completamente imersiva, íntima e pessoal", conta David Carrido da EVNTLIVE. "Nossa empresa está transformando a experiência dos shows, fazendo com que você fique absorto com a apresentação esteja onde estiver".

E você pensa que o Slash, que completou 48 anos ontem (23/07) vai dar uma pausa? Ledo engano. Ele já tem outro projeto prontinho. Trata-se da trilha sonora do filme de terror "Nothing Left To Fear", onde assina a co-produção do mesmo. E já prepara um disco novo para breve.

Veja o trailer abaixo, anote o horário em sua agenda, programe-se e divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário