segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Autoramas & BNegão - Auto Boogie


O primeiro show do dia 14/09 no Rock In Rio foi escolhido à dedo. Uma das bandas mais emblemáticas do Underground brasileiro, o Autoramas com a participação de BNegão, outro grande artista que já foi da Planet Hemp e hoje segue em carreira solo, onde fizeram o público presente se esbaldar com o rock honesto mas cheio de surpresas executado pela banda.

Além de clássicos como "Walk On The Wild Side" (Lou Reed) sampleado com "Enxugando o Gelo" de BNegão, foi sensacional. "Queimando Tudo" do Planet Hemp cantado por Gabriel Thomaz foi algo inusitado. E o cover de "Kiss" de Prince levou à galera ao delírio.

Eles acabaram de lança um EP que, além de "Enxugando o Gelo" e "Kiss", ainda tem músicas inéditas além de um cover da Little Quail, a primeira banda de Gabriel Thomaz. A produção foi feita honrosamente por Frejat (que também irá tocar no RIR) e teve produção artística de Lúcio Maia, guitarrista emblemático que faz parte da Nação Zumbi. 

O EP foi lançado já está disponível para audição, e você confere logo abaixo. E ao final deste post, você pode ver um pouquinho da apresentação dos caras no RIR. Sensacional.







Nenhum comentário:

Postar um comentário