terça-feira, 3 de setembro de 2013

Paul McCartney diz que não pretende se aposentar tão cedo


Ele está com 71 anos, rico e satisfeito com sua carreira, foi muito além dos sonhos que a maioria das pessoas esperam, mas isso não significa que Paul McCartney vai parar tão cedo. Em uma nova entrevista, ele disse que não pretende pendurar as chuteiras do Rock N' Roll!

"Para mim, o principal é que eu amo muito fazer música", disse à Terri Hemmert do WXRT de Chicago (via NME). "Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então, eu posso muito bem não me aposentar... aposentar pra quê? Eu faria isso pra nada".

Não é apenas música que o faz continuar, mas também o fato de sua música ter tocado tantas pessoas ao longo dos últimos 50 anos. "Recebo várias pessoas que vêm até mim na rua e dizem: 'Sua música mudou a minha vida'", continuou ele. "Vários músicos também dizem o mesmo, como Tom Petty e Dave Grohl".

Fonte: Ultimate Classic Rock


Um comentário:

  1. "rico e satisfeito com sua carreira...", realmente Paul não tem mais nada pra fazer a não ser continuar fazendo música rsrs.

    ResponderExcluir