domingo, 22 de dezembro de 2013

Rapidinhas do Aumenta e notícia urgente para os fãs.


Slash já está em estúdio com a The Conspirators compondo o sucessor de Apocalytic Love de 2012. O disco ainda não tem data definida para ser lançado, mas de uma coisa temos certeza: ele terá a mesma sonoridade do disco anterior, que foi super bem recebido pelos fãs.


O Daft Punk irá tocar na cerimônia do Grammy. O Duo francês foi indicado para uma séria de prêmios (cinco indicações ao total), com "Get Lucky", incluindo uma para Disco do Ano.


Noel Gallagher recusou uma proposta milionária de R$ 70 milhões (U$ 33 milhões) para reunir-se com sua antiga banda, a Oasis, para comemorar os 20 anos do lançamento de Definitly Maybe. De acordo com o semanal Sunday Mirror, "Liam gostaria de voltar com a banda, nem que seja só pelo dinheiro, mas Noel não quer. Houve vários intermediário de cada lado trabalhando para chegar a algum tipo de acordo, mas Noel não muda de opinião e uma solução entre os dois irmão parece impossível".

Isso que é atitude. Se 70 milhões não são suficientes para reunir a banda, o que será que é preciso?


O Kiss e o Nirvana foram indicados para o Rock And Roll Hall Of Fame. O Nirvana até que não demorou muito para a indicação, mas o Kiss já não era sem tempo. Desde que essa premiação foi criada (que tem, entre outras, o Abba como um banda de rock [??????]), o Kiss sempre foi rejeitado pela instituição. Mas ao que tudo indica, depois de anos de reclamação, parece que agora o desejo da grande maioria foi atendido. Não que isso vá fazer alguma diferença na carreira do Kiss, mas......

Por fim, ficamos offline por um tempo e ficaremos mais algum, pois estamos de férias e descobri que minha esposa está grávida de um menino. Então, estou dividindo meu tempo para participar da gravidez. Ano que vem poderemos (ou não) voltar com o blog, é uma questão de planejamento.

Por enquanto boas festas para todos e que 2014 seja repleto de Rock N' Roll!

Um comentário:

  1. Parabéns !!, e que o baby venha com muita saúde e possa alegar ainda mais a vida de vc's.

    ResponderExcluir