sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os discos mais aguardados de 2014


O ano de 2014 nem bem começou e já há uma grande expectativa em torno dos lançamentos que permearão o imaginário dos amantes da boa música. Assim como no começo do ano passado, quais serão os discos mais aguardados para esse ano? Abaixo uma lista dos possíveis lançamentos.

Machine Head


Sem Adam Duce, o Machine Head segue sua jornada e já está em estúdio preparando o sucessor de Unto The Locust (2011).

Mastodon


Os americanos promete um sucessor à altura de The Hunter (2011).

Metallica


Segundo os próprios fundadores, há um sem número de riffs prontinhos para serem usados. Deve chegar no final do ano.

Foo Fighters


O aguardado sucessor de Wasting Light (2011) já está sendo criado. Entre um projeto e outro, Mr. Dave Grohl (o cara mais legal do rock) promete um disco sensacional.

U2


Esse sim é aguardado. Duas músicas inéditas já foram lançadas e este é o próximo disco de inéditas depois de No Line On The Horizon (2009). Me arrisco a dizer que terá a mesma importância que The Next Day de David Bowie teve para 2013. Deve pintar em abril ou maio.

Bruce Springsteen


O disco já foi liberado para audição na Rolling Stone. High Hopes é, como se diz, o "velho tomando forma de novo". Uma aula de Rock N' Roll. Data oficial de lançamento: 14 de janeiro.

Raimundos


O disco já tem até nome: Cantigas de Roda. E foi feito todo através de Crownfunding, com a produção de Billy Graziadei do Biohazard.

Adele


21 foi o disco mais expressivo de 2011. E ela tem uma difícil missão ao lançar um próximo disco de inéditas. Esperamos que seja à altura.

Muse


"No começo do próximo ano, devemos tirar um tempo de férias e logo em seguida já começar a trabalhar na composição das novas músicas", afirmou Matt Bellamy em entrevista à NME. Será?

Beck


Dizem que este disco é menos "maluco experimental" e mais "baladeiro triste". Morning Phase deve pintar agora em fevereiro

Wilco


Não se tem nenhuma informação sobre se isso irá ou não acontecer, mas estamos na torcida.

Johnny Cash


No dia 25 de março acontece o lançamento de Out Among The Stars, o terceiro disco póstumo do Homem de Preto, morto em 2003. O álbum reúne gravações perdidas e trabalhos realizados nos anos 80 com o produtor Billy Sherril, que haviam sido engavetadas pela gravadora. Vale a pena ouvir.

Kaiser Chiefs


Já se passaram três anos sem nenhuma novidade. Recentemente o Kaiser Chiefs entrou em estúdio e já liberou duas faixas para audição em seu canal do SoundCloud. "Education, Education, Education & War" está marcado para o dia 01 de abril. Se é verdade não sei.

Estamos todos na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário