quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Oasis: 20 anos de "Definitely Maybe"


Um dos discos mais importantes da era BritPop dos anos 90, senão O mais importante comemora 20 anos. E, para celebrar tal feito, conquistado com louvor pelos irmão Gallagher e, em se tratando de Oasis, essa comemoração tem que ser feita aos moldes do que a banda sempre foi e será: enorme.

No dia 19 de maio, "Definitely Maybe" chega ao mercado remasterizado e que incluirá versões raras. Mas a surpresa só fica maior. Até o final do ano, dentro de uma série chamada Chasing The Sun, dentro da gravadora Big Brother (que detém os direitos de relançar TODA a obra do Oasis), serão relançados em versão reformada e gorda os discos "What's The Story (Morning Glory)?" e "Be Here Now".

Além disso, o primeiro disco da banda virá em uma versão normal em CD, a de download do álbum original, a de vinil com download grátis, uma especial de três CDs (o original e dois cheio de inéditas, ao vivo e demos) e uma caixa luxo com vinil e CDs. Antes ainda, no Record Store Day, dia 19 de abril, sairá um vinil de 12 polegadas do single "Supersonic".

Até que a data chegue, que tal matarmos a saudade ouvindo o disco na íntegra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário