sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assista "So Hard", clipe do paranaense Marcelo Archetti


Quem disse que o Paraná não é um celeiro de bons artistas não sabe o que anda falando. Especificamente no sudoeste do Paraná, encontramos muitos bons músicos, com personalidades marcantes e, acima de tudo, com estilos muito bem definidos e muitas, mas muitas histórias para contar. Só pra citar alguns: João Lopes, Blindagem, Relespública, Radiophonics e não poderia deixar de citar o nome de Marcelo Archetti.

Nascido em Pato Branco, interior do Paraná mas agora residindo em Curitiba, onde tem se destacado com seu taleto nato. Com músicos gabaritados, o músico vem ganhando seu espaço não só no Paraná, mas no resto do Brasil

No último dia 25/06 o músico lançou em seu perfil no Facebook o clipe para a faixa "So Hard". Segundo Marcelo, o clipe foi "gravado com muito dedicação, após incessante busca por algo que surpreendesse o telespectador". 

Marcelo Archetti e seus fraseados de guitarra que soam como se George Harrison estivesse entre nós, é um cara iluminado e com um grande futuro pela frente. 

Assista abaixo "So Hard", um clipe que ficou muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário