segunda-feira, 16 de junho de 2014

Formação original do Genesis junta pela primeira vez desde 1975.


Essa deixou o mundo da música perplexo hoje. Em seu facebook oficial, Peter Gabriel anunciou a reunião da formação original da Genesis, que desde 1975 não se reuniam.

A BBC anunciou um documentário chamado Genesis: Together and Apart, que conta a história da banda desde seus primórdios como uma banda de compositores na década de 1960 para a sua encarnação final como um gigante do rock na década de 1990 - através de rock progressivo teatral desenvolvido em meados dos anos 1970 e do pop sutil jazzy do início dos anos 1980.

Feito com a plena cooperação da banda, o filme reúne todos os membros originais da banda - Tony Banks, Phil Collins, Peter Gabriel, Steve Hackett, Mike Rutherford - juntos pela primeira vez desde 1975.

O filme narra uma história musical extraordinária, explorando composições da banda, bem como altos e baixos emocionais, ao lado de material de arquivo inéditas e raras cenas de desempenho em toda a sua carreira.

Ainda não se tem uma data prevista para o lançamento oficial deste documentário. Será que o passado foi deixado de lado e que dentro em breve podemos ter uma reunião e uma turnê mundial? É o que todos esperamos.

Pra matar sua saudade, curta Misunderstandin, grande clássico da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário