quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paul McCartney publica vídeo para provar que está saudável e pronto para voltar à ativa


Aos 72 anos, Sir Paul McCartney deixou o mundo inteiro aflito. Tudo porque Sir Paul precisou ser internado as pressas e cancelou shows que faria na Ásia. Mas, para acalmar os ânimos de todos, ele publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, no qual diz estar recuperado da infecção que o afastou dos palcos.

"Olá, como todos vocês estão?", disse um simpático e ligeiramente mais magro e abatido McCartney, rodeado de instrumentos em um estúdio. "Escutem, todos estão perguntando como estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar" (veja o vídeo abaixo).


A infecção viral fez o músico cancelar quatro apresentações no Japão e outra na Coreia do Sul. Por recomendação médica, Macca só voltará aos palcos no dia 5 de julho, em Albany, EUA.

Mas a melhor de todas eu li em um post do Facebook. Dizia um amigo que "Paul McCartney tem 7 vidas: já gastou a primeira nos anos 60 (em referência ao acidente que o músico sofreu e, dizem por aí, foi substituído por um sósia, mas isso é assunto pra outra hora) e pelo jeito gastou mais uma agora".

Como diria um certo vídeo que circula por aí no Facebook: "Mazá Macca veio. Tacale-pau aí". 

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário