terça-feira, 17 de junho de 2014

Skank - Velocia


Em uma bela jogada de Marketing, no último dia 13 o Skank lançou o décimo terceiro disco de sua carreira, "Velocia".

Em um belo resgate aos primórdios da banda, sem esquecer das influências tão características nos últimos álbuns, "Velocia" remete o ouvinte a sonoridade de "Siderado".

Em uma entrevista exclusiva à Rolling Stone, a banda fala sobre o processo de gravação do trabalho e sobre saber envelhecer sem se tornar uma "caricatura" dos fãs de menos idade: "Disso tenho convicção: o público mais jovem percebe que não estamos tentando ser um deles. Eles sabem que a gente não quer parecer como se tivesse 20 anos a menos. E é um alívio para nós, não tem que ter cacoetes e trejeitos de uma nova geração", declarou Samuel Rosa.

Com a brasilidade de quem conhece o que sabe, antes mesmo de seu lançamento o pessoal da banda já havia liberado "Ela Me Deixou", que ganhou um clipe interativo, com participação do público, em uma ação promovida pela banda em parceria com a Trident.

Ao primeiro acorde de "Alexia", mais uma parceria da banda com Nando Reis, é impossível não fechar os olhos e achar que facilmente essa seria uma canção de Jorge Ben Jor. Além disso, a banda ainda esboça parcerias com B. Negão, Lia Paris e Emicida.

E nós aqui da redação do Aumenta, em ritmo de Copa do Mundo, colocamos o disco abaixo pra você curtir na íntegra. Divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário