terça-feira, 12 de agosto de 2014

Foo Fighters anuncia detalhes de novo disco


Atenção fãs de Foo Fighters, agora é oficial!!!! A banda de Dave Grohl confirmou a capa de seu oitavo disco de estúdio e também batizou o trabalho com o mesmo nome do seriado da HBO que acompanhará o álbum, Sonic Highways.

Além disso, o Foo Fighters também divulgou a lista das 08 (oito) de faixas que formam o álbum, gravado em 08 (oito) cidades diferentes dos EUA. 

Abaixo, você pode ver o tracklist, a data de lançamento oficial, teaser e informações de pré-venda do disco.

Tracklist

01. Something From Nothing
02. The Feast And The Famine
03. Congregation
04. What Did I Go?/God As My Witness
05. Outside
06. In The Clear
07. Subterranean
08. I Am A River.

A data de lançamento de Sonic Highways está marcada para 10 de novembro e logo abaixo você vê um teaser do disco. Pelo que deu pra perceber o disco é pancada e já deu um comichão em todos aqui na redação. Forte candidato a melhor disco do ano? Vamos aguardar.

Fonte: Foo Fighters Brasil

Pré-venda


A pré-venda do disco já começou e você encontra-o em CD, vinil e formato digital, além de 09 (nove) capas diferentes. Para garantir o seu, basta clicar neste link aqui.

8

Nashville, Austin, Nova York, Los Angeles, Chicago, New Orleans, Settle e Washington são as oito cidades onde a banda gravou seu novo disco, que virá acompanhado do documentário citado mais acima.

O trabalho é apresentado por Dave Grohl e traz, além da participação de vários diferentes músicos, depoimentos de gente influente como Barack Obama.

As 08 (oito) cidades estão representadas na capa do novo disco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário