terça-feira, 5 de agosto de 2014

Heavy Metal Drama lança videoclipe de "Overrated U"


Já ouviu falar da Heavy Metal Drama? Então você está por fora. A banda curitibana, mais uma do imenso celeiro de bandas que tem por lá, acaba de lançar um videoclipe para a faixa "Overrated U", que faz parte do EP "It Took You Too Long To Meet Heavy Metal Drama", que será lançado em setembro.

Formado por Thomas Kossar (Rosie and Me), Claudinha Bukowski (Copacabana Club), Rhony Guedes e Francisco Conrado na segunda metade do ano passada, a estreia do grupo de nome bem curioso e sugestivo, coincidiu com o lançamento do primeiro registro audiovisual da banda intitulado "Dishes vs. TV", que traz uma compilação de imagens que lembram os antigos vídeos gravados em VHS.

Em uma declaração nada convencional, os curitibanos afirmam que seu grande truque é justamente seu lugar comum. A justificativa é a de que o som da Heavy Metal Drama "funciona com diversos grupos de diferentes gêneros musicais. Algo que agrada pelo fato de lembrar um som que provavelmente você já ouviu 'em algum lugar'", porém sob outro ponto de vista. Talvez, por esse motivo, ao ouvir "Overrated U", é possível notar influências de Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Joy Division, The CureThe Black Keys, The Stooges e até New Order,.

Com uma estética que remete ao rock garageiro, o novo vídeo conta com a produção do Studio8emeio, do diretor Arnaldo Belotto e do músicho Rapha Moraes.

Veja abaixo os clipes de "Overrated U" e "Tedious Anxiety". Já conquistou a todos aqui em nossa redação.

Com informações da Rock Inpress



Nenhum comentário:

Postar um comentário