quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Metallica: veja a capa do single de 12″ de ‘Lords Of Summer’


"Lords Of Summer", que vem sendo executada nos shows do Metallica desde o começo do ano e já teve uma versão demo disponibilizada em "streaming", chegará enfim em formato físico no dia 28 de novembro em versão única de vinil de 12 polegadas. O single será vendido na Black Friday, data que marca a primeira sexta-feira após o feriado de Ação de Graças nos EUA e esse ano acontece no mesmo dia que a RECORD STORE DAY e, como de costume, vários artista comercializam lançamentos importantes para celebrar a data.

Em tempo, e pra quem gosta de versões ao vivo, a banda irá lançar nada mais nada menos do que 27 discos de shows que fizeram entre março e agosto deste ano, incluindo o show realizado no Brasil no dia 22 de março.


Intitulada Live Metallica: By Request, o box já está em pré-venda por U$ 417,00. De acordo com o site do Metallica, o envio começa em dezembro. Os discos também serão vendidos separadamente e ganharão uma versão em vinil de 180g no começo de 2015. Você pode reservar o seu clicando neste link aqui.

Mais uma informação para deixar os fãs ouriçados: o documentário "Some Kind of Monster" será relançado em Blu-Ray, DVD, Digital Video On Demand em 24 novembro de 2014.


O re-lançamento, comemorando o 10 º aniversário, vai incluir "Metallica: This Monster Lives", um extra de 25 minutos filmado no ano passado e inclui entrevistas com a banda e os cineastas. Saiba mais clicando aqui.

Ouça abaixo "Lords Of Summer":


Nenhum comentário:

Postar um comentário