segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aumenta apresenta: Luiz Lopez


O nome pode ser desconhecido de alguns, mas você com certeza já viu Luiz Lopez tocando, sabe por quê? Porque Luiz Lopez é guitarrista do tremendão Erasmo Carlos. Parece pouco mas não é. Afinal, tocar ao lado de uma lenda viva do rock brasuca deve ser uma honra (e uma diversão) "tremenda" (sacou o trocadilho?)

Mas não pára por aí. Ele está na estrada há tempos e já lançou vários trabalhos, seja ao lado de sua ex-banda, a Filhos de Judith, ou com participações em álbuns de outros artistas, incluindo Erasmo. Agora, assimilando o que a estrada melhor lhe proporcionou, ele começa a aventurar-se em carreira solo, lançando seu primeiro disco intitulado "Primal".

Aí você para pra ouvir o disco e é impossível não comparar a música "Vai", seu mais recente single que inclusive foi remasterizado em Abbey Road, com "Maybe I'm Amazed" dos Wings e todo o lado B do disco Abbey Road dos Beatles ("You Never Give My Your Money", "She Came Through The Bathroom Window", "Golden Slumbers"). Que legal ver gente fazendo música de qualidade.


O clipe é muito bem produzido e feito em preto e branco, e contrasta legal com a letra. Psicodelia pura (ou seria uma viagem certeira?). Quem quiser acompanhar o trabalho de Luiz Lopes é só acessar seu facebook oficial e acompanhar a agenda do cara. Ah, um lembrete muito importante. Amanhã, 04/11, o álbum "Primal" vai ser lançado de forma virtual e você pode ouvir ele inteirinho, sabe como? Basta clicar neste link aqui e confirmar presença no evento do facebook. Eu já to inscrito e você?

"Vira o jogo
Seja louco
Ainda dá tempo pra sonhar"

Assista abaixo "Vai"


Nenhum comentário:

Postar um comentário